Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

14 Anos da Minha Mais-que-Tudo

Ontem a boneca cá de casa completou 14 Primaveras. 14, e mesmo assim continua (e há-de continuar sempre) a ser a minha bebé: só ela me faria meter-me no carro e fazer a viagem de volta a casa numa semana em que tenho tanto para fazer e tão pouco tempo. Mas é assim, por ela tudo se faz. 

Cheguei a casa já ao fim da tarde, por isso pus logo mãos à obra para fazer o bolo de aniversário. É uma pequena tradição de família fazer-se o bolo em casa, em vez de o comprar. Acontece que eu não sou grande espingarda nisto, por isso tinha que ser uma coisa simples. Acabei por me decidir por um bolo de chocolate seco, daqueles tipo da avó, que barrei com Nutela por cima e no meio. Depois decorei com Kit Kat, morangos, pintarolas e gomas, que um dia não são dias e ela merece!

20150928_231021.jpg

Escusado será dizer que adorou! O jantar, esse sim, foi no restaurante preferido da moça. Anda sempre a pedir para lá ir, mas a disponibilidade no dia-a-dia raramente o permite. Mais uma vez, ontem todos fizeram um sacrifício para lhe fazer a vontade. E ela estava tão feliz que não resistimos a fazer do espaço do restaurante à beira-ria o nosso spot de sessão fotográfica. A felicidade dela era verdadeiramente contagiante!

20150928_192944.jpg

20150928_193045.jpg

 

De volta a casa depois do jantar, era hora de abrir as prendas, cantar (mais uma vez) os parabéns e partir o bolo. Escusado será dizer que estava ansiosa! Eu tinha-lhe comprado coisas super simples mas que sabia que a iam fazer delirar: uma caixinha de Feijões Todos os Sabores da Bertie Boots e três livros (''Quiditch Através dos Tempos'', ''Fantásticos Monstros e Onde os Encontrar'' e ''Contos de Beedle, o Bardo'' todos da J.K. Rowling) que foram o complemento perfeito aos presentes de uma amiga que lhe ofereceu uma almofada com um estampado de Hogwarts e uma caneca ''Don't Let The Muggles Get You Down''. 

20150928_233219.jpg

 

Era a imagem de uma miúda verdadeiramente feliz!

Mas com os excessos de ontem, hoje era obrigatório compensar por isso o dia começou com um treino redobrado. Não tive tempo de ir ao ginásio, por isso contentei-me com uma hora de cardio na passadeira, em casa. Amanhã volto aos treinos de musculação para corrigir de vez os estragos!

20150929_093023.jpg

 

Mas como tudo na vida deve ser feito com equilíbrio, hoje ainda tive direito a uma fatia de bolo (que estava tão booommm!) para o lanche. É a última, a única que trouxe comigo para a viagem de volta para a faculdade. O resto ficou em casa e não estou a contar que sobreviva até ao fim-de-semana!

20150929_104429.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.