Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

Ballerina Body

Não é fácil, pelo menos para mim, arranjar motivação para sair da cama de manhã e ir ao ginásio. Mas tem que ser, faz bem ao corpo e à alma, e a verdade é que, apesar de no início nunca querer ir, no fim dos meus 45 minutos de treino, sinto-me muito melhor e feliz por ter ido.

E para aumentar a tal motivação, estou sempre à procura de novas rotinas, que sejam diferentes, divertidas, motivadoras e, acima de tudo, desafiantes. Gosto de exercícios que me matem na primeira semana, porque são esses que me permitem ver a minha evolução.

Se por aí são como eu, vejam só a pérola que eu encontrei: vídeos de exercícios Ballet Beautiful, disponíveis no Youtube. São inspirados no ballet, têm todos menos de vinte minutos e... são de caixão à cova! Mas a boa notícia é que resultam. Resultam mesmo! Mas atenção: não são de todo direcionados a quem esteja a tentar ganhar músculo! Estes exercícios são reductores, permitem perder gordura e tonificar, mas não são bons para construir músculo. Para mim, são exactamente aquilo de que andava à procura!

 

f.PNG