Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

Parem de inventar!

Capturar.PNG

Então uma pessoa leva tanto tempo a habituar-se às skinny jeans, a andar ali toda apertadinha e arriscar-se a ter problemas de circulação e tantas outras coisas para agora virem dizer que afinal estas já não prestam, queremos é de volta as calças mais largas. Ora, eu agora estava confortável! Agora não me apetecia lá muito mudar!

Mas primeiro vieram as calças estilo boyfriend... nunca foi muito a minha praia por isso fechei os olhos e deixei passar. Depois foi ver as calças à boa de sino a aparecerem por todo o lado como se fossem cogumelos... não tenho pernas de dois metros, por isso também é coisa que dispenso com facilidade. Mas agora a coisa parece ter pegado em força! Nas coleções da nova estação as skinny jeans estão mais do que mortas e enterradas! Eu vou continuar a usar, claro, até porque acho que é o estilo de calças que me assenta melhor, mas senti-me um bocadinho na obrigação de ir espreitar alternativas.Capturarh.PNG

Continuo a não achar muita piada a calças sem forma nenhuma, não me caem minimamente bem e, sinceramente, ainda estou para ver uma pessoa que saia favorecida com este corte. Mas fiquei surpreendida  por gostar mais ou menos (digamos um 6 numa escala de 0 a 10) destas mais escuras da Levis. Acho que são um bom intermédio, umas calças de transição. Mas não nos iludamos! Continuam a não ser calças para assentar bem a toda a gente: é preciso um bom rabo (que elas realçam o rabo até dizer chega!), é preciso umas boas coxas, uma boa proporção anca-cintura. E como se não bastasse, não vão bem com qualquer camisola nem com qualquer calçado nem com qualquer casaco. Por isso, se vamos apostar em força nestas calças, seria bom começar a pensar em renovar todo o guarda-roupa!

Aceitam-se donativos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.