Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

Psiquiatria

Capturar.PNG

 

Então é assim: a primeira semana de psiquiatria está quase a terminar e eu já tenho uma lista jeitosa de auto-diagnósticos, como seria de esperar. Os meus pais já têm uma aposta para ver quem adivinha com quantas perturbações eu vou chegar ao final da cadeira. A minha irmã, que sabe que o Natal está quase aí e não quer correr o risco de não ter prendas, já declarou que não entra na brincadeira e que acha que a minha sanidade mental está bem e recomenda-se. Já as minhas colegas têm tido dificuldade em conter o riso de cada vez que acham que aquela doença em particular tem o meu nome escrito na testa.

E vocês? De que lado estão?