Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

City Lights

Aluna da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts (e de Medicina, nos tempos livres)

Uma Coisa Chamada Fitness Blender

Como podem ver no post anterior a semana passada foi pautada por alguns (bastantes) excessos, por isso esta minha nova descoberta veio mesmo a calhar! Trata-se de uma coisinha maravilhosa chamada Fitness Blender. É um site totalmente gratuito e que me pareceu caído do céu quando me foi apresentado por uma colega. Parece que é uma coisa já bastante conhecida, mas para os que forem tão distraídos como eu, fica a dica!

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

O site permite escolher imensas variáveis de treino, incluindo o tempo, o objectivo de calorias a gastar, o nível de dificuldade, o local do corpo a trabalhar, entre tantos outros. A variedade é inacreditável e há realmente treinos para toda a gente, deste pilates a tabata. Deixa de haver a desculpa do ''Ah, não tenho tempo para ir ao ginásio'' ou mesmo uma que já ouvi ''No local onde vivo não dá para ir treinar para a rua''. Com esta ferramenta, não precisamos de sair de casa, não precisamos de qualquer material ou equipamento, e nem sequer precisamos de dispor de muito tempo livre: há vídeos de 15 minutos!

 

Capturar3.PNG

 

O site também tem disponível um motor de busca de receitas saudáveis (ainda não tive oportunidade de experimentar a maior parte, mas parece-me bastante promissor), programas de treino para imprimir e um mundo de artigos sobre tudo e mais alguma coisa.

Vale mesmo a pena perder um bocadinho de tempo a explorar porque, até agora, é sem dúvida a ferramenta online mais completa que encontrei.

E resulta, gente!

2 comentários

Comentar post